ENSINO FUNDAMENTAL I

Fundamental I (1º ao 5º ano) - Material Interdisciplinar que proporciona o desenvolvimento integral do alunado, por meio de metodologias ativas, Educação Sócioemocional (Laboratório Inteligencia de Vida - L.I.V), Educação Financeira (DSOP - Diagnosticar, Sonhar, Orçar e Poupar), Proposta maker (Tecnologias & Experiências Criativas - T.E.C) e com conteúdo totalmente alinhado com a BNCC (Base Nacional Comum Curricular).

A proposta em parceria com a Plataforma de Ensino Dom Bosco by Pearson visa desenvolver habilidades, estimulando o uso dos diferentes códigos e linguagens: verbal, matemática, gráfica, plástica e corporal, formulando e resolvendo problemas por meio do pensamento lógico, da criatividade, da intuição e da análise crítica, capacitando os alunos a posicionarem-se de maneira responsável e construtiva em diferentes situações sociais. Percebendo a si próprio como agentes sociais transformadores dependentes e parte integrante do meio; desenvolvendo um processo contínuo de autoconhecimento.

Nosso ensino

Desde 1992 escolhemos o Sistema de ensino Dom Bosco/Pearson.

Informações e matrículas.