ENSINO FUNDAMENTAL II

Fundamental II (6º ao 9º ano) - Ensino Interdisciplinar com atividades que proporcionam o protagonismo, desenvolvem autonomia e promovem o senso crítico. São 30 aulas semanais, com conteúdo totalmente alinhado com a BNCC (Base Nacional Comum Curricular).

Em parceria com a Plataforma de Ensino Eleva, a proposta é promover um currículo completo, incluindo habilidades acadêmicas e socioemocionais (através do "Laboratório Inteligência de Vida - L.I.V.), personalização do estudo por meio da tecnologia (Plataforma Adaptativa Digital), material didático atualizado e contextualizado a fim de suprir as demandas contemporâneas, preparando para os vestibulinhos (possuímos o maior índice de aprovação da região em ETEC e COTIL), para a vida e o pleno exercício da cidadania. (modificar a imagem e inserir essa anexa).

Nosso ensino

Plataforma de Ensino Eleva