APRESENTAÇÃO DO COLÉGIO

A escolha de uma escola no qual o seu (a) filho (a) será inserido envolve vários critérios, sendo os principais: a localização, estrutura e projeto pedagógico, por isso apresentamos esta proposta que os ajudará a tomar a melhor decisão.

O Colégio Mundo Encantado/Ethos desde 1992, se propõe a realizar um trabalho educativo global tendo como metas principais o bem estar físico, emocional e intelectual, além da socialização do (a) aluno (a).

VISÃO

Promover em todo aluno uma aprendizagem de qualidade, formando-o para intervir na sociedade de forma crítica e exercendo a cidadania de forma responsável e participativa.

MISSÃO

Ser referência em Educação na comunidade, desenvolvendo um trabalho pedagógico excelente, promovendo e formando cidadãos.

VALORES

Os valores que norteiam nossa visão: Acolhida, diálogo, criatividade, conhecimento e amor à verdade.